quinta-feira, 15 de abril de 2010

Homens...

Se eu fosse um homem eu não iria ser igual os outros, eu iria mostrar que eles também são capazes de amar. Eu nunca iria deixa-la sofrer, e sempre que estivesse a ponto de escorrer uma lágrima de seus olhos eu iria fazê-la estampar um sorriso lindo, mais tão lindo, que nem tem descrição. Aah se eu fosse um homem, eu iria ensinar pra cada um de meus amigos que o bonito é ficar com uma mulher apenas e nela dar todo o valor necessário, e que apaixonar-se não é pra fracos, e sim para homens capazes de ficar apenas com uma mulher. Mas sabe, ta dificil disso existir, pois sou mulher, e apenas 0,98% de homens de verdade pensam igual a mim. :~

sexta-feira, 2 de abril de 2010

...............

Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

ps: Peguei isso de uma comunidade.
pss: Ando tento muito tempo livre, mas ando muito ocupada.
psss: tenho que estudar. :x

quinta-feira, 1 de abril de 2010

01/04/2010, 14h08.

Hoje eu acordei meio atordoada com tudo que anda acontecendo. Meio triste pela lembrança vagarosa de uma pessoa que de vez enquanto passa pela minha cabeça, e meio feliz pelas pessoas que cada vez conquistam mais um pedaço de mim, principalmente uma que cada vez fica sendo mais importante.
Eu tenho medo de me apaixonar outra vez, na hora é bom, mas depois, quando é preciso desapaixonar-se é muito ruim, ai ja não sei se vale a pena eu me apaixonar denovo.
-
Fora isso eu ando muito bem com a vida, tirando também meu simulado de segunda feira -.-

terça-feira, 30 de março de 2010

Sinto.

Sinto a escuridão querendo se mostrar, sinto o vento querendo descansar, sinto as coisas... A sua ausência me corrompe. Antes sempre tinha seus braços pra me acolher, mas o meu travesseiro é meu consolo agora. Aquele dia eu perdi, te perdi. Cada dia a derrota é mais dolorosa. Eu preciso de um abraço, mas é do seu, eu preciso de um beijo, mas só o sentir amor, eu preciso de você perto de mim, pois só assim eu vou conseguir voltar a sorrir.


ps: Não sei o que me deu quando eu escrevi isso. :x

domingo, 28 de março de 2010

28/03/2010 ; 22h02.

O colorido deixa o ar mais alegre, e cobre o preto e cinza que existe por dentro.
-


O mundo sofre mudanças, juntamente como ele, as pessoas também mudam. Eu quero o melhor, mas não sei o que é o melhor, sigo meu caminho, sigo minha vida e sei que jamais andarei sozinha.
-
Agora nesse momento estou sendo um belo exemplo de metarmofose ambulante.

sábado, 20 de março de 2010

09/03/2010, 20h30.

Ando vivendo em uma completa transformação, e existem coisas que sinto que devo deixar pra trás
mesmo sendo dificeis de deixa-las, e ao mesmo tempo ando encontrando coisas que preciso encaixar
na minha vida e que de certa forma me fazem bem.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x'

Eu ainda nem te conheço bem, mas toda vez que você fica perto de mim eu me sinto bem, eu me sinto sorrindo, queria sempre estar ao teu lado, só isso que sei.
Você é tão calmo, tão inteligente, tão ao contrario do meu antigo amor, e isso é o que mais me admira em você. Seu jeito, seus olhos puxadinhos, seu jeito brincalhão meio ingênuo, acho que eu encontrei a pessoa certa pra mim.
Não sei como me expressar pra você, ou talvez esteja cedo demais, e eu esteja me precipitando dizendo essas coisas. Mas eu quero você ao meu lado.


ps: as aulas começaram, ai demoro mais pra postar aqui.
pss: vou ver se paro de me ausentar.
psss: beijos *:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra ele.

É que as vezes eu te olho, e percebo que não somos mais como antes. A minha inocência ao teu lado acabou, hoje sou mais madura, ja sou mais mulher, ja aprendi, através de todos os nossos erros e acertos. Você faz parte da minha vida, não há como negar. Você é meu anjo, e ao mesmo tempo meu pesadelo. Com você fiz coisas que nunca imaginei fazer, agi de formas que jamais sonhei UM DIA em agir. Você me tira do sério, você me leva ao êxtase do amor. Você me ilumina, mas também me apaga. E quando eu mais quero me afastar de você, mas perto de você eu fico. Ninguém entende, ninguém nunca vai entender. A gente é a gente, a gente é único, somos um só. E por mais que estejamos rodiados de pessoas é na gente que pensamos. Eu te amo, eu te agradeço por ter me ajudado a viver, a sentir, a sonhar. Sempre quem esta ao seu lado quando você mais precisa sou eu, e quando você acha que nada mais ta dando certo eu continuo ao seu lado, e sempre vou estar. Meu amor, minha vida, meu anjo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Finzinho do feriado.

Fim do feriado, amanha comeca minha rotina de aulas e mais aulas --'
(desculpa nao estar acentuando as palavras, e porque meu not ta com frescura, e ele so para com isso se eu reiniciair, e eu nao to afim de fazer isso.)

-

Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

(Tati Bernardi)

-

ps: To com preguica de escrever, coloquei esse texto porque ele e interessante.
pss: amanha eu posto algo melhor, bjs.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15/02/2010, 22h32

Tá eu sei que eu ando meio solta, pois não ando postando aqui. Mas é porque é carnaval, e mesmo eu não saindo pra p**** nenhuma eu fico meio ocupada, ou pelo menos me sinto ocupada.
-

*Sabádo eu ví quem eu não queria ver.*
*Domingo eu apenas saí com o Max, e falei com quem eu não podia falar, mas eu falei por querer.*

-
Ando meia zonza, meio nem ai para as coisas. Tenho medo das coisas, e acabo agindo de forma ridícula, inútil.Não faço nada que sirva pra mim, não faço nada que me deixe bem, ando vivendo profundas páginas em branco do meu livro da vida. Espero que logo elas tenham cores e que sejam cores de verdade, não apenas letras em preto e branco.


ps: Ontem eu fiz 1 ano e 4 meses com o Max.
pss: Acho que não vai passar desse mês se continuar como anda :/
psss: Eu acho isso triste, mas é a verdade.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11/02/2010, 23h07.

Queria que você me entende, ou melhor, queria que todos me entendessem. Eu sou muito nova pra passar por tudo que passo. Mas é como dizes que tu colhe aquilo que planta, e eu acho que não ando plantando coisas boas, ou nem ao menos plantando alguma coisa, a única coisa que eu planto é os meus estudos, que é o vital pro meu futuro, pois todos os meus sonhos dependem dele. Eu tenho medo, mas mesmo assim eu tento, mas ta na hora de parar de “tentar” de agir, e começar a executar meu planos. Tenho tanta coisa em mente cara :~

Ps: é um desabafo, não tem sentido algum, eu sei.
Pss: depois eu posto coisa melhor.
Psss:espero que aos poucos eu vá tendo dias melhores.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De costume

Como já de costume, deixei as coisas fluírem sem ao menos tentar agir contra, você me domina.

-

-Max, a gente precisa conversar. –eu disse da forma mais corajosa que existia dentro de mim.
-Sobre o que amor? Queres dizer o quando que me ama? – ele disse com aquele olhar de pureza, mesmo sabendo que de puro ele não tem absolutamente nada.
-Não, na verdad... – ele me cortou quando eu tava quase chegando ao ponto.
- Se não é isso não precisa falar nada, eu não quero saber. –simples e claro.
Depois disso minhas mãos tremeram, fingir até ter esquecido o que eu ia falar. Ele veio mais pra perto de mim, e logo quando seus lábios estavam quase tocando os meus ele disse:
- Nunca termina comigo amor, que eu nunca vou terminar com você, desculpa pelas mentiras, mas se tu reparar todas não tem nenhuma importância tão grave. Continuo sendo fiel a você, e sempre serei. Eu te amo, minha cabeçuda (um dos apelidos ridículos que ele coloca em mim -.-).

-...

Depois disso, acho que já dá pra perceber como ficamos..

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fraca demais.

As coisas andam passando cada vez mais rápido, eu tento fugir do certo, e procuro um esconderijo em seus braços. Mas seus braços estão ficando fracos, e meu esconderijo que antes era seguro, hoje já esta cheio de brechas, quase desmoronado.O que eu vou fazer agora? Acho um novo esconderijo ou concerto esse antigo com muita dificuldade e dor?
Cadê apenas a mim mesma tomar essa decisão, mas sou... fraca demais.


Ps: O feriado de carnaval ta chegando, e eu não sei nem o que vai ser de mim nesse carnaval.
Pss: Tenho que começar a colocar em prática meu plano de fuga.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

07/02/2010, 23h50.

As nossas brigas sempre são mais dolorosas pro meu lado, tu não fazes ideia do quanto que eu sofro com elas, é como se estivessem me dando uma estacada em meu peito, só que lentamente. É muito doloroso, é triste brigar com você.
Eu sei que eu espero muito de você, e que tu não és nenhum tipo de namorado perfeito.

ps: eu não sei se eu e meu namorado ainda estamos namorando.
ps: seja o que Deus quiser, até amanhã! *:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Apenas atração.

E hoje seus olhos cruzaram os meus, certo que não foi por um bom tempo, mas foi tempo suficiente de me perder na matéria e ir a um lugar desconhecido até então. Ele me parece ser tão doce.

-
Eu tenho namorado,e amo meu namorado, mas não sei porque aquele menino anda mexendo tanto comigo. Acho que é atração apenas, mas ele faz eu não prestar atenção na aula para ficar olhando o tempo todo pra ele. Espero que quando eu o conheça isso acabe.
O Max é meu eterno amor, é minha vida,e eu não posso fazer isso com ele.
-

Sua pele é clara e sua boca é vermelha igual a paixão.


ps: Max é meu namorado.
pss: Esse post era pra ser de ontem, só que não deu tempo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Já não sei..

Vamos ver no que isso vai dar.
Sempre quis ter um blog, mas a preguiça me impedia de começar um, e também porque sinto que vou esquecer e não ter inspiração as vezes pra postar aqui -.-

Como não preparei nada, vou escreve algum treco por aqui, depois eu posto melhores...
Então, sem mais delongas, vamos ao post.
-

Já não sei se devo acreditar
Já não sei se devo te ter
Já não sei se devo seguir
E que seja,
Estar difícil de proseguir..

O destino esta querendo mudar
E as coisas precisam se alinhar
Coisas que antes não faziam menor sentido
Hoje já acalmam os nossos ouvidos

Tento entender,
Qual a razão de precisar tanto de você
Eu tento entender,
Qual a razão do meu coração apenas te querer
E eu preciso saber,
Que eu ainda posso,
Magoar você.

-> Fiz quando eu e meu namorado tínhamos terminado,por isso não repare se estiver muito melancólico.