Sinto a escuridão querendo se mostrar, sinto o vento querendo descansar, sinto as coisas... A sua ausência me corrompe. Antes sempre tinha seus braços pra me acolher, mas o meu travesseiro é meu consolo agora. Aquele dia eu perdi, te perdi. Cada dia a derrota é mais dolorosa. Eu preciso de um abraço, mas é do seu, eu preciso de um beijo, mas só o sentir amor, eu preciso de você perto de mim, pois só assim eu vou conseguir voltar a sorrir.
ps: Não sei o que me deu quando eu escrevi isso. :x
terça-feira, 30 de março de 2010
domingo, 28 de março de 2010
28/03/2010 ; 22h02.
O colorido deixa o ar mais alegre, e cobre o preto e cinza que existe por dentro.
-
O mundo sofre mudanças, juntamente como ele, as pessoas também mudam. Eu quero o melhor, mas não sei o que é o melhor, sigo meu caminho, sigo minha vida e sei que jamais andarei sozinha.
-
Agora nesse momento estou sendo um belo exemplo de metarmofose ambulante.
-
O mundo sofre mudanças, juntamente como ele, as pessoas também mudam. Eu quero o melhor, mas não sei o que é o melhor, sigo meu caminho, sigo minha vida e sei que jamais andarei sozinha.
-
Agora nesse momento estou sendo um belo exemplo de metarmofose ambulante.
sábado, 20 de março de 2010
09/03/2010, 20h30.
Ando vivendo em uma completa transformação, e existem coisas que sinto que devo deixar pra trás
mesmo sendo dificeis de deixa-las, e ao mesmo tempo ando encontrando coisas que preciso encaixar
na minha vida e que de certa forma me fazem bem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x'
Eu ainda nem te conheço bem, mas toda vez que você fica perto de mim eu me sinto bem, eu me sinto sorrindo, queria sempre estar ao teu lado, só isso que sei.
Você é tão calmo, tão inteligente, tão ao contrario do meu antigo amor, e isso é o que mais me admira em você. Seu jeito, seus olhos puxadinhos, seu jeito brincalhão meio ingênuo, acho que eu encontrei a pessoa certa pra mim.
Não sei como me expressar pra você, ou talvez esteja cedo demais, e eu esteja me precipitando dizendo essas coisas. Mas eu quero você ao meu lado.
ps: as aulas começaram, ai demoro mais pra postar aqui.
pss: vou ver se paro de me ausentar.
psss: beijos *:
mesmo sendo dificeis de deixa-las, e ao mesmo tempo ando encontrando coisas que preciso encaixar
na minha vida e que de certa forma me fazem bem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x'
Eu ainda nem te conheço bem, mas toda vez que você fica perto de mim eu me sinto bem, eu me sinto sorrindo, queria sempre estar ao teu lado, só isso que sei.
Você é tão calmo, tão inteligente, tão ao contrario do meu antigo amor, e isso é o que mais me admira em você. Seu jeito, seus olhos puxadinhos, seu jeito brincalhão meio ingênuo, acho que eu encontrei a pessoa certa pra mim.
Não sei como me expressar pra você, ou talvez esteja cedo demais, e eu esteja me precipitando dizendo essas coisas. Mas eu quero você ao meu lado.
ps: as aulas começaram, ai demoro mais pra postar aqui.
pss: vou ver se paro de me ausentar.
psss: beijos *:
Assinar:
Postagens (Atom)