sábado, 20 de março de 2010

09/03/2010, 20h30.

Ando vivendo em uma completa transformação, e existem coisas que sinto que devo deixar pra trás
mesmo sendo dificeis de deixa-las, e ao mesmo tempo ando encontrando coisas que preciso encaixar
na minha vida e que de certa forma me fazem bem.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x'

Eu ainda nem te conheço bem, mas toda vez que você fica perto de mim eu me sinto bem, eu me sinto sorrindo, queria sempre estar ao teu lado, só isso que sei.
Você é tão calmo, tão inteligente, tão ao contrario do meu antigo amor, e isso é o que mais me admira em você. Seu jeito, seus olhos puxadinhos, seu jeito brincalhão meio ingênuo, acho que eu encontrei a pessoa certa pra mim.
Não sei como me expressar pra você, ou talvez esteja cedo demais, e eu esteja me precipitando dizendo essas coisas. Mas eu quero você ao meu lado.


ps: as aulas começaram, ai demoro mais pra postar aqui.
pss: vou ver se paro de me ausentar.
psss: beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário