Sinto a escuridão querendo se mostrar, sinto o vento querendo descansar, sinto as coisas... A sua ausência me corrompe. Antes sempre tinha seus braços pra me acolher, mas o meu travesseiro é meu consolo agora. Aquele dia eu perdi, te perdi. Cada dia a derrota é mais dolorosa. Eu preciso de um abraço, mas é do seu, eu preciso de um beijo, mas só o sentir amor, eu preciso de você perto de mim, pois só assim eu vou conseguir voltar a sorrir.
ps: Não sei o que me deu quando eu escrevi isso. :x
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário